O SINASEFE Seção Natal participou na tarde desta segunda-feira (11/11), de uma reunião com servidores representantes dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) do IFRN Campus Natal-Central e o diretor-geral da unidade, Arnóbio Araújo, para tratar da definição quanto à suspensão das atividades nos dias 24 e 31 de dezembro.

Essa foi a segunda reunião dos TAEs com a direção do CNat/IFRN, que ficou de consultar a Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE) do IFRN quanto ao tema. O diretor-geral do CNat, Arnóbio Araújo, apresentou o documento com o entendimento da DIGPE, o qual esclarece que o IFRN segue a Portaria 442, de 27 de dezembro de 2018, que divulgou os dias de feriados nacionais e estabeleceu os dias de ponto facultativo para 2019. Na portaria, os dias 24 e 31 de dezembro estão estabelecidos como ponto facultativo após às 14h.

O Professor Arnóbio Araújo informou que, diante da resposta da DIGPE, o que pode ser feito nesse momento é fazer a defesa da suspensão das atividades na próxima reunião do Codir. Os TAEs presentes na reunião definiram que vão formalizar o pedido junto ao Instituto. Uma reunião aberta dos técnicos do CNat está marcada para essa terça-feira (12/11), às 13h, no Miniauditório.

Do SINASEFE Natal, participaram da reunião os diretores de Formação Política, André Nobre, e de Comunicação, Hugo Manso.

#SINASEFENatalnaLuta