Na próxima terça-feira (03/09), o Professor Domingos Leite Lima Filho, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, estará no IFRN Campus Natal-Central para a palestra “Os Institutos Federais e as Universidades sob ataque: a construção de nossa resistência em defesa da Educação Pública”. O evento é primeira atividade do Seminário de Formação do SINASEFE, que ocorrerá no mês de setembro.

Domingos Leite concluiu o Doutorado em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e Pós-Doutorado na Facultade de Ciencias Sociales da Universidade de Salamanca (2009). Atualmente é professor Titular do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade, área de concentração tecnologia e sociedade (mestrado e doutorado), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Coordenador do Doutorado Interinstitucional DINTER PPGTE/UTFPR-UFPI. Além disso, o educador também foi pesquisador visitante do Departamento de Sociologia da Universidade de Salamanca, nos períodos 2008/2009 e 2000/2001.

Diante das políticas de desmonte da Educação, da Previdência, dos direitos dos trabalhadores e dos ataques do atual governo à autonomia e à democracia nas instituições de ensino superior, o SINASEFE Seção Natal reforça a importância da participação de todos nas atividades promovidas pelo Sindicato.

Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Seminário de Formação “Previdência e Educação Pública em debate”  – Palestra “Os Institutos Federais e as Universidades sob ataque: a construção de nossa resistência em defesa da Educação Pública”
Quando? 03 de setembro (Terça-feira)  – Horário: 17h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco C