O Sinasefe Seção Sindical Natal vem reforçar à base que neste sábado, dia 25 de julho, a partir das 9h15, no Auditório Pedro e Sá Leitão, no Campus Natal-Central, acontece uma nova Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

Para aqueles(as) que não tiverem oportunidade de comparecer, a reunião também poderá ser acompanhada ao vivo pela internet. Assista ao vivo AQUI

Confira a pauta do encontro:

1. Informes;
  2. Socialização das Comissões das 30 Horas e de Flexibilização;
  3. Análise da Conjuntura Nacional e Campanha Salarial (Informes do Movimento Paredista Nacional);
  4. Escolha de Delegados para a 133ª PLENA do Sinasefe;
  5. Encaminhamentos.

Sua presença é muito importante! Participe!

14h15 – ATUALIZAÇÃO:

[DELIBERAÇÃO] Como encaminhamento da Assembleia de hoje, foi deliberada a realização de uma Assembleia Geral na próxima sexta-feira, dia 31 de Julho, às 9h, para 1) Avaliação dos encaminhamentos das Comissões de Flexibilização e de 30 Horas e votação do encerramento da greve local deflagrada em março deste ano; e 2) votação da adesão ao movimento paredista nacional iniciado no último dia 13 de julho pelo Sinasefe Nacional. A convocação desta nova assembleia será feita seguindo as devidas tramitações de publicação, na próxima semana.

Na próxima segunda-feira, divulgaremos um texto com mais detalhes, balanço completo da reunião e demais encaminhamentos. Assista à gravação do encontro de hoje na íntegra clicando AQUI.

Contamos com a participação de todos nas próximas atividades!

Assembleia_25_07_15