Para quem está com saudades dos tempos de escola, o XIV Encontro dos Ex-alunos do IFRN é a oportunidade certa para rever os amigos e relembrar os anos vividos nos bancos do Instituto Federal. O evento, que já faz parte do calendário dos servidores e estudantes, é um momento de celebração da história da instituição que ao longo dos seus 110 anos de existência, ajudou a formar e profissionalizar diversas gerações de estudantes do Rio Grande do Norte.

Neste ano, o Encontro de Ex-alunos do IFRN acontece no dia 21 de setembro, a partir do meio-dia, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em Nova Parnamirim. A animação da festa será por conta dos cantores Valéria Oliveira e Isaque Galvão. Valéria apresentará o show “Cores do Nosso Samba”, com um repertório de sambas consagrados de compositores como Paulinho da Viola, Zé Katimba, João Nogueira, Arlindo Cruz, Roque Ferreira, além de sambas de sua autoria. E Isaque encerrará a festa apesentando um repertório com sucessos de brega, sambas populares, forró pé de serra e músicas de carnaval.

As senhas estão sendo vendidas pelo valor de R$ 40,00 na Associação dos Servidores do IFRN – ASIF, no Bar do Coelho, na Lampadinha e no site www.sympla.com.br. Cada ingresso dá direito a camiseta do evento.

O XIV Encontro dos Ex-alunos do IFRN conta com o apoio do SINASEFE-Natal, Lampadinha, Funcern, ASIF-RN, Unimetais, SINDIPETRO-RN, Gabi Crav & Canela e Restaurante Paladar Tropical.

Serviço
O quê? Festa dos Ex-alunos do IFRN
Quando? Sábado (21 de setembro) – a partir das 12h
Onde? Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE)