Na manhã deste sábado (15), no auditório do Câmpus Natal-Central do IFRN, o Sinasefe Natal realizou Assembleia Geral Extraordinária, conforme deliberação da última PLENA, com o objetivo de discutir a atual conjuntura, definir o posicionamento da categoria quanto à realização ou não de uma greve, e escolher os delegados que representarão a Seção na 120ª PLENA e 28º CONSINASEFE.

Durante o encontro, depois dos informes e discussões, docentes e técnico-administrativos se posicionaram contra o indicativo de construção de greve. Foram 25 votos a favor, 7 abstenções e 48 contra o indicativo. A decisão segue agora para a PLENA do Sinasefe, que acontece no próximo final de semana, em Brasília.

Também ficou definida a data de 24 de fevereiro para a próxima Assembleia, já para discussão dos resultados da PLENA e articulações para o CONSINASEFE.

DELEGADOS
Com relação à escolha de delegados, ficou definido que representarão o Sinasefe Natal na 120ª PLENA, nos dias 22 e 23 de fevereiro: Andréa Freire Costa, pela diretoria da Seção e Glácio Menezes pela base, com Ronaldo Souza e Tonny Medeiros eleitos seus respectivos suplentes.

Já para o 28º CONSINASEFE, que será realizado no fim de março, foram escolhidos os nomes de Tonny Medeiros, Alcindo Mariano, Sandoval Villaverde, Ronaldo Souza, Laílson Almeida, Marcel Matias, Andréa Costa, Francisco Feitosa, Fábio Alexandre e Glácio Menezes para compor a delegação da Seção Natal. Os suplentes são Jozirene Cordeiro, Erivanda Tavares, Edinézio Silva e Valmir Lucena.

Baixe AQUI a ata da Assembleia.

Saiba mais nas notícias relacionadas: