O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar das atividades programadas para esta quarta-feira, 15 de março, Dia Nacional de Luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. Em Natal, estão programadas panfletagens no bairro do Alecrim e, logo em seguida, caminhada até o Centro da cidade.

Neste 15 de março, todas as entidades sindicais e movimentos sociais do país estão convocando os trabalhadores e as trabalhadoras para a Greve Geral contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. O SINASEFE Natal está compondo todas as frentes de articulação em defesa dos nossos direitos e da Previdência Social e ressalta a importância da participação de todas e todos nas mobilizações contra os ataques do governo Temer.

A adesão às mobilizações deste dia foi feita na 148ª Plenária Nacional, realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, e na Assembleia Geral da categoria, no dia 07 de março.

Para os servidores que estão no interior e não podem se deslocar para Natal, devem reforçar as atividades articuladas nos seus locais. A Seção estará à disposição para apoiar e oferecer condições para que as atividades sejam desenvolvidas nesse dia e solicita que os responsáveis pela articulação das ações nos Campi do IFRN enviem a programação para ser divulgada e solicitem apoio logístico necessário através do e-mail da secretaria do Sindicato: sinasefenatal@hotmail.com.

PROGRAMAÇÃO

Manhã: atividades específicas de mobilização de cada categoria e movimento

Tarde: 14h – concentração no relógio da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, para panfletagem

16h – caminhada até o centro da cidade

#TodosContraaReformadaPrevidência
#APrevidênciaéNossa
#NenhumDireitoaMenos