SINASEFE Natal publica portaria que cria GT 30 horas

O SINASEFE Seção Natal publicou nesta segunda-feira (12) a Portaria nº 009/2016 que trata da criação do Grupo de Trabalho responsável pelo estudo sobre a Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos do IFRN (GT 30 horas) e da designação dos membros do grupo, que atuará como núcleo de assessoramento da Seção Natal, com o objetivo de promover estudos, proposições e atividades que propiciem encaminhamentos referente ao tema das 30 horas dos TAEs.

A criação do Grupo foi necessária devido ao Relatório da Controladoria Geral da União (CGU) que recomendou a revogação da Portaria 1885/2015-Reitoria, que trata da jornada de trabalho de 30 horas dos TAEs, e à decisão do IFRN em acatar a recomendação e revogar o documento.

A formação do GT foi deliberada pela categoria no Ato em Defesa da Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAEs, realizado em 1º de setembro de 2016, no IFRN Campus Natal-Central. Compõem o Grupo os servidores: Victor Varela Ferreira Medeiros de Oliveira; do Campus Natal-Cidade Alta; Francisco do Assis da Costa Dias, do Campus Lajes; Humberto Dantas de Oliveira Júnior, Maria do Socorro da Silva e Tonny Medeiros Martinho, do Campus Natal-Central.

Clique aqui e veja a portaria na íntegra.

 

2016-09-12T21:38:23+00:00setembro 12th, 2016|GTs, Noticias|Comentários desativados em SINASEFE Natal publica portaria que cria GT 30 horas