Os professores, técnico-administrativos, servidores aposentados e os estudantes do IFRN se juntarão aos demais trabalhadores e apoiadores da educação pelo país para denunciar os cortes orçamentários do governo Bolsonaro, defender a educação pública e lutar pela Previdência Social. As aulas nesta quarta-feira, 15 de maio, serão mais públicas do que nunca e também ganharão as ruas.

Em Natal, a programação para este dia de luta conta com duas Aulas Públicas e um Ato Unificado, mas as mobilizações também acontecerão em vários Campi do IFRN e nas cidades do interior do Estado, em um movimento nacional, organizado por sindicatos, centrais sindicais, entidades do movimento estudantil e população em geral, cansada de ver seus direitos atacados.

O SINASEFE Natal promove no CNat/IFRN, a partir das 9h30, no Pátio das Rosquinhas, uma aula pública com a professora Luana Myrrha/UFRN, que versará sobre os impactos da reforma da Previdência Social. Já à tarde, a partir das 13h30, o também professor Guilherme Boulos ministrará uma aula pública em defesa da educação.

Às 15h30, acontece o Ato Unificado no cruzamento da Bernardo Vieira com a Av. Salgado Filho.

O Sindicato também tem apoiado e encaminhado material para os demais Campi do IFRN, que realizarão atividades de mobilização neste 15 de maio. Confira:

 Campi do IFRN que vão realizar atividades no dia da paralisação, 15 de maio:

✔ Santa Cruz

✔ Lajes

✔ Zona Norte

✔ São Paulo do Potengi

✔ Nova Cruz

✔ Mossoró

✔ Macau

✔ Canguaretama

✔ Ipanguaçu

✔ Natal-Central

✔ Parnamirim

✔ Natal Cidade Alta

✔ Ceará-Mirim

✔ Pau dos Ferros

Não fique de fora! Venha defender nossa Educação!
Um sindicato forte é construído por todos!

#SINASEFENatalnaLuta

#EmDefesadaEducação

#TireaMãodoMeuIF