O Sinasefe Natal realiza no próximo dia 24 de outubro, sexta-feira, a partir das 9h, no auditório da DIAC, no Campus Natal-Central, Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

Na reunião, será discutida a seguinte pauta:

• Informes;
  • Férias e recesso escolar;
  • Encaminhamentos.
  •
    Os servidores lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte (caso em que o carro deve estar com sua lotação completa para participação na Assembleia), devendo a nota fiscal do combustível estar em nome do Sinasefe Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Na mesma data e local, a partir das 14h, será realizada mais uma rodada de conversas sobre Carreira, dando continuidade às discussões do tema junto à base da Seção Natal.

Em maio, a Seção Natal já havia dado início às conversas mais direcionadas sobre o assunto, com a realização do Seminário A Carreira que Queremos. No último mês, foram realizados seminários sobre o tema no Campus Zona Norte e em Apodi. O objetivo é que seja construído conjuntamente o posicionamento da base quanto às propostas que vêm sendo discutidas nacionalmente.

Participe! A sua opinião é muito importante!

SERVIÇO:
    O quê? Assembleia Geral Extraordinária do Sinasefe Natal e Debate sobre Carreira
    Quando? Sexta-feira, 24 de outubro – 1º evento: 9h; 2º evento: 14h
    Onde?  Auditório da DIAC, no Campus Natal-Central
    Informações? Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 9925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.

ASSEMBLEIA GERAL_24 de outubro