O SINASEFE Natal suspenderá as atividades em sua sede a partir de hoje (18/03), às 11h em virtude da pandemia do Coronovírus. Durante esse período, as trabalhadoras do sindicato executarão suas atividades em home office seguindo os mesmos horários praticados na sede, de 08h às 18h.

A  interrupção das atividades atende as orientações de isolamento social indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como forma de conter a expansão do Coronavírus.

O plantão jurídico e o plantão da Seção também está suspenso presencialmente. Os filiados e as filiadas que precisarem devem entrar em contato com a secretária do sindicato, através do número (84) 99925-3892, que também é Whatsapp.

O SINASEFE lembra, que hoje estamos em GREVE GERAL, vamos ocupar as redes sociais com as nossas pautas de luta, conversar com os amigos e com a família sobre nossa educação, ciência e tecnologia e esclarecer as pessoas sobre a importância do serviço público, principalmente em momentos de crise como o que enfrentamos atualmente.

No mais, cuide do seu corpo e da sua mente e da coletividade. Permaneça, o máximo possível, em casa.

Para mais informações, entre em contato com o Whatsapp do SINASEFE Natal (84) 99811-0056, que também é Whatsapp.