O SINASEFE Seção Natal convoca a base para participar na próxima sexta-feira, 27 de outubro, da Assembleia Geral da categoria. Na ocasião, serão debatidos importantes temas como a Carga Horária Docente, a Revisão do Regimento Interno do IFRN, a retirada do Ponto Eletrônico e encaminhamentos sobre o Termo de Acordo de Greve de 2015. O encontro acontece a partir das 9h, na Sala de Videoconferência do CNat/IFRN.

A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal ressalta a importância da participação dos sindicalizados nas ações desenvolvidas pela seção sindical, principalmente nos encontros que visam discutir estratégias de enfrentamento contra os ataques sofridos pela categoria no atual momento político.

Um Sindicato forte é construído com a colaboração de todos e de todas! Agende-se e Participe!

1 – Informes;

2 – Conjuntura Política;

3 – Adesão ao Fórum Nacional Popular de Educação;

4 – Encaminhamentos da Carga Horária Docente, Revisão do Regimento Interno do IFRN e retirada do Ponto Eletrônico;

5 – Encaminhamentos sobre a greve de 2015 e Termo de Acordo de Greve;

6 – Escolha de delegados (as) para a 152ª Plena e representantes para o Seminário Nacional de Carreira do SINASEFE;

7 – Encaminhamentos.

O SINASEFE Natal informa que servidores sindicalizados lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte. É necessário preencher e formulário disponível AQUI e emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? Sexta-feira (27 de outubro) – às 9h
Onde? Sala de Videoconferência do CNat/IFRN
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com