O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar na próxima sexta-feira, 07 de abril, de mais uma Assembleia Geral. A reunião acontece a partir das 14h, no Auditório do IFRN Campus Natal-Central.

Confira a pauta:

1- Informes;

2- Informes sobre Ofício 1/2017 do MEC (PCCTAE), Revisão da Carga Horária Docente e Nota Técnica 01/2017-DIGPE (Concessão de adicional de insalubridade e periculosidade) com o diretor da DIGPE, Auridan Dantas, e o pró-reitor Agamenon Carvalho;

3- Recomposição dos GTs;

4- Recomposição da Comissão de Alteração do Regimento Interno;

5- Adesão à Greve Geral do dia 28 de abril;

6- Escolha de Delegados (as) para o 31º CONSINASEFE, em Salvador/BA (Estatuinte – de 18 a 21 de maio de 2017);

7- Encaminhamentos.

Agende-se e participe!

SINASEFE Natal informa também que os servidores sindicalizados lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? Sexta-feira (07 de abril) – às 14h
Onde? Auditório do IFRN Campus Natal-Central

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com