O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar na próxima quinta-feira (02 de março) da Assembleia Geral. O encontro tem como objetivo informar a base sobre a conjuntura, apresentar o calendário de lutas contra as reformas do governo Temer, discutir a adesão do SINASEFE Natal às mobilizações do Dia Internacional da Mulher, além de consultar a categoria sobre a data de posse da nova gestão.

O SINASEFE Seção Natal ressalta a importância da participação de todos e todas nos momentos de discussão promovidos pelo Sindicato. A Assembleia acontece a partir das 14h30, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central.

1. Informes;
  2. Adesão à paralisação dos dias 08 de março (Parada Internacional de Mulheres no Brasil) e 15 de março (Greve Geral);
  3. Autorização da prorrogação da data de posse da nova Diretoria Executiva e do mandato da atual gestão;
  4. Encaminhamentos.

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte, através de formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Agende-se e participe!

Quando? Quinta-feira (02 de março) – às 14h30
Onde? Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com