O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar no dia 28 de setembro (sexta-feira) de uma Assembleia Geral Extraordinária. Em pauta, as deliberações sobre a Greve de 2015 e a jornada flexibilizada dos TAEs. O encontro será realizado a partir das 9h, no Auditório do Museu de Minérios, localizado no IFRN Campus Natal-Central.

A convocatória se dá em razão da necessidade de deliberação de algumas questões que serão discutidas durante a Audiência com o Reitor do IFRN na próxima segunda-feira (01/10) às 9h. A reunião, solicitada pelo SINASEFE Natal, tem como objetivo debater sobre a Minuta da Jornada Flexibilizada e necessita da mobilização da categoria, em especial os TAEs, para que sejam possíveis a obtenção de resultados satisfatórios.

O SINASEFE Natal reitera a importância da participação de todos nas ações desenvolvidas pela Seção e lembra da necessidade de discussão de estratégias e da luta constante contra as medidas de sucateamento da educação e dos direitos trabalhistas.

Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização!

Confira a pauta completa do encontro:

1- Informes;
2- Proposta de Documento sobre a Greve de 2015;
3- Deliberação sobre a Minuta da Jornada Flexibilizada dos TAEs;
4- Encaminhamentos.

Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo
Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Assembleia Geral Extraordinária do SINASEFE Natal
Quando? 28/09 (Sexta-feira)
Horário? 9h
Onde? Auditório do Museu de Minérios