O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar da Assembleia Geral que será realizada no próximo sábado, dia 04 de junho, a partir das 9h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, no IFRN Campus Natal-Central.

Estão em pauta, análise de conjuntura, com discussões sobre o PL 257; projeto “Ponte para o Futuro”; e Escola sem Partido com Alípio de Sousa Filho, prof. dr. em Sociologia da UFRN, votação sobre paralisação do dia 10 de junho de 2016 e eleições para escolha de representantes para a 143ª Plena e para o II Encontro Nacional de Educação do SINASEFE Nacional.

É de suma importância a mobilização massiva neste momento em que a educação pública é frontalmente atacada! Não bastassem os projetos esdrúxulos de desmonte, as ameaças ao IFPE, o MPOG sumiu com códigos de vaga de CD de Diretores Acadêmicos do IFRN. É ASSIM QUE COMEÇAM!

A diretoria do SINASEFE Natal reforça para a categoria a necessidade da participação e do envolvimento de todos os servidores e todas as servidoras para o fortalecimento da luta política.

Quando? Sábado (04 de junho) às 9h
Onde? Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão – IFRN Campus Natal-Central
Mais informações? Na Secretaria do sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.

Observação: Os servidores lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).