O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, no Auditório do IFRN Campus Natal-Central, a partir das 9h, com a seguinte pauta:

1) Informes;
2) Discussão do Relatório da CGU e Parecer AGU;
3) Análise de Conjuntura;
4) Agenda de lutas contra os ataques à Educação;
5) Eleição de delegados para a 144ª Plenária Nacional;
6) Encaminhamentos.

Esta será uma reunião de grande importância para a categoria, uma vez que, além da análise de conjuntura e chamamento para as atividades em construção contra os ataques à Educação e à classe trabalhadora, serão discutidos, conforme comunicamos nesta segunda-feira (22), o relatório da Controladoria Geral da União e o Parecer da Advocacia Geral da União que recomendam, dentre outras medidas, a revogação da deliberação da portaria nº 1885/2015, de adequação da jornada de trabalho dos técnico-administrativos às 30 horas semanais em diversos setores do instituto. A questão do controle de frequência docente é outro ponto abordado no relatório da CGU e que será discutido durante a assembleia.

Portanto, a presença de todos e todas é muito importante, para que se possam deliberar os encaminhamentos a serem dados pela categoria.

Agende-se e participe!

O quê? Assembleia Geral Extraordinária do SINASEFE Natal
Quando? Sexta-feira (26 de agosto), às 9h
Onde? Auditório – IFRN Campus Natal-Central
Mais informações? Na Secretaria do sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.

Observação: Os servidores lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).