SINASEFE Natal apoia medida de comprovação de esquema vacinal no IFRN

Imagem Destaque

O IFRN publicou nessa quinta-feira (13/01), a Resolução 7/2022 que aprova o uso da comprovação de esquema vacinal em todas as unidades do Instituto. O SINASEFE Seção Natal apoia a medida tomada pela instituição e reforça a importância da vacinação como método de enfrentamento à Covid-19.

A comprovação do esquema vacinal completo é destinada para servidores docentes e técnico-administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes, estagiários e público em geral que ingressam e circulam nas dependências do IFRN. O ingresso de pessoas com contraindicação da vacina da Covid-19 dar-se-á somente mediante apresentação de atestado ou declaração médica ou técnica atualizada, justificando a contraindicação.

Para os fins comprobatórios de vacinação contra a Covid-19, serão consideradas válidas os seguintes documentos: Cartão Digital de Vacinação constantes na plataforma RN+Vacina, caso o usuário tenha se vacinado no Estado do Rio Grande do Norte; Carteira de vacinação digital (ou impressa), disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS; e Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituições credenciadas.

Todas as informações sobre essa medida podem ser consultadas na íntegra na Resolução 7/2022, disponível no link https://is.gd/R1DPQ5.

A Diretoria do SINASEFE Natal destaca a importância da aprovação do passaporte vacinal no IFRN e reafirma o seu apoio incondicional à medida, entendendo que a exigência tem como objetivo ampliar a proteção da comunidade escolar contra a Covid-19.

#SINASEFEnaLuta
#VacinasSalvam
#UseMáscara
#APandemiaNãoAcabou
#ForaBolsonaro

CADASTRE-SE

Para receber nossos informativos por email.

Newsletter Widget (#5)
FILIAÇÃO

Seja um filiado Sinasefe RN e tenha assistência e benefícios. Faça parte dessa luta.

APOSENTADOS

Uma seção destinada aos aposentados.

GREVE

Saiba tudo o que está acontecendo durante o período que estamos em GREVE.