O Sinasefe Natal convoca docentes e técnico-administrativos do IFRN para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada neste sábado (10 de maio). Tendo em vista a greve do Sinasefe Nacional e a mobilização de diversos setores do funcionalismo público federal em busca de valorização e melhores condições de trabalho, o objetivo da reunião será avaliar a conjuntura e posicionar a base da Seção Natal quanto à adesão ao movimento paredista ou à manutenção de sua isenção perante a luta que já conta com 28 seções sindicais e 135 unidades de educação paralisadas.

O Sinasefe lembra o valor da presença de todos os servidores no debate, uma vez que se trata de um momento importante de mobilização da categoria.

Confira a pauta do encontro:
1. Informes
2. Análise de conjuntura/avaliação sobre a greve nacional do Sinasefe
3. Encaminhamentos.

A Assembleia será no auditório do Campus Natal-Central, a partir das 9h. Os servidores lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte (caso em que o carro deve estar com sua lotação completa para participação na Assembleia), devendo a nota fiscal do combustível estar em nome do Sinasefe Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Lembramos ainda a importância da pontualidade dos participantes, uma vez que as assembleias têm sido iniciadas no horário marcado.

Após a assembleia, todos estarão convidados a seguir para o Encontro Estadual do Espaço Unidade de Ação, que terá como tema “Em Natal, na Copa vai ter Luta!”, e estará sendo realizado no auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN, com o apoio e participação de diversas entidades sindicais, incluindo o Sinasefe Natal (saiba mais AQUI).

Contamos com a presença de todos nesse importante debate! Participe!

Cartaz_6_Sinasefe_Assembleia_Greve

SERVIÇO:
O quê? Assembleia Geral Extraordinária do Sinasefe Natal
Quando? Sábado, 10 de maio, às 9h
Onde? Auditório do Campus Natal-Central
Informações? Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 9925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.