O SINASEFE Seção Natal convida a comunidade escolar do IFRN para participar na próxima quarta-feira (07/08) do “Seminário Future-se em Debate: qual o futuro do IFRN?”, que terá como debatedores o reitor do IFRN, o professor Wyllys Farkatt Tabosa, e o professor do CNat, Dante Moura. A atividade acontece às 10h, no auditório do IFRN Campus Cidade Alta.

O Seminário tem como objetivo debater as propostas apresentadas no Future-se, projeto divulgado pelo Ministério da Educação no último dia 17 de julho, e compreender as implicações do pacote para os servidores e alunos do IFRN.

Essa atividade faz parte de um ciclo de debates que o SINASEFE Natal está realizando para a comunidade escolar do IFRN se apropriar das discussões sobre o Future-se. Na Semana Pedagógica do CNat/IFRN já foi realizado um debate sobre a temática com a participação dos professores Gllauco Smith, Hugo Manso e Nadja Costa. No “Seminário Future-se em Debate: qual o futuro do IFRN?”, os servidores e estudantes terão a oportunidade de conhecer o posicionamento do reitor do IFRN, Wyllys Farkatt, e sobre o projeto com o professor Dante Moura. A intenção é que a discussão seja levada para vários Campi do IFRN.

Não fique de fora desse importante debate. Agende-se e participe!

Serviço
O quê? “Seminário Future-se em Debate: qual o futuro do IFRN?”
Quando? 07 de agosto (Quarta-feira) – 10h
Onde? Auditório do IFRN Campus Cidade Alta

Mais informações na Secretaria do Sindicato – (84) 3201-3856 / 99925-3892 – e-mail [email protected]