A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal realiza na próxima quinta-feira (08/02), uma Assembleia Geral que terá como ponto de pauta único a recomposição da Diretoria Executiva do sindicato. Na atual gestão, estão vagos os cargos para Coordenação Geral, Secretaria Geral, Diretoria de Aposentados e Diretoria de Assuntos Jurídicos. No encontro também serão repassados informes sobre ações judiciais e os encaminhamentos da 186ª PLENA, que aconteceu no último domingo (04/02), em Brasília-DF.

A Assembleia acontecerá às 15h, no formato híbrido: presencial no Auditório 01 do IFRN Campus Zona Leste e de forma remota através do Google Meet no seguinte link: https://meet.google.com/sas-twji-uks (servidores/as deverão entrar com o e-mail escolar do IFRN).

Confira a pauta completa:

1- Informes;
2- Recomposição da Diretoria Executiva, com base no Art. 49, TÍTULO V, do Regimento Interno do SINASEFE Natal;
3- Encaminhamentos.

O encontro será transmitido no canal do SINASEFE Natal no Youtube, através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=ZOuJQ_OelHw

A Diretoria do SINASEFE Natal destaca a importância da participação de todos os servidores e servidoras nesta Assembleia e convida os/as colegas a fazer parte do sindicato e fortalecer a nossa luta pela garantia e ampliação dos nossos direitos.

Participe da nossa Assembleia! Um sindicato forte é construído por todas e todos!

#SINASEFEnaLuta
#AssembleiaGeral