O SINASEFE Seção Natal convida os servidores, estudantes e aposentados do IFRN para participar amanhã, sexta-feira (10/05), da Assembleia Geral Unificada, que será realizada a partir das 14h, na Área das Rosquinhas no IFRN Campus Natal-Central.

Na pauta, a adesão ao Dia Nacional de Paralisação da Educação, que acontecerá na próxima quarta-feira (15/05), a revisão do Currículo Integrado do IFRN, além da construção de estratégias para a luta contra os cortes orçamentários nos Institutos Federais.

A Diretoria do SINASEFE Natal reitera a importância da participação de todos nas ações desenvolvidas pela Seção, principalmente no atual momento de ataques contra o nosso Instituto. É fundamental que a comunidade escolar se mobilize e sensibilize a sociedade civil em favor das nossas instituições.

Confira a pauta completa:

1- Informes:
– Corte 30% no orçamento do IFRN,
– Reforma da Previdência,
– Revisão dos Currículo Integrado.
2- Adesão ao Dia Nacional de Paralisação da Educação (15 de maio);
3- Indicativo de Greve Geral dos Trabalhadores (14 de junho);
4- Encaminhamentos.

Participe da nossa Assembleia! Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo
Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Serviço
O quê? Assembleia Geral Unificada do SINASEFE Natal
Quando? 10 de maio (Sexta-feira) – 14h
Onde? Praça das Rosquinhas no Campus Natal-Central
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com