Com o objetivo de exigir o debate aberto e participativo sobre o Projeto “Escola Sem Partido”, representantes da Frente Nacional Escola Sem Mordaça oficiaram diversos órgãos e parlamentares nesta quarta-feira (03/08), em Brasília-DF, cobrando audiências em caráter de urgência para posicionamentos dos mesmos acerca das proposições de leis da mordaça nas escolasPL 867/2015, do Deputado Izalci Ferreira (PSDB-DF), e PLS 193/2016, do Senador Magno Malta (PR-ES).

Participação do SINASEFE

Nosso Sindicato Nacional também participou desta atividade da Frente, realizando visitas a parlamentares, Câmara dos Deputados, Senado e Ministério da Educação (MEC), possuindo enquanto representantes os diretores Clarissa Cavalcante, Fabiano Faria e Xavier Filho.

Documentos

Foram protocolados quatro ofícios, um para a Presidência do Senado, um para a Presidência da Câmara e outro ao Ministro da Educação. Os representantes da Frente ainda se reuniram com os senadores Cristovam Buarque (PPS-DF) e Paulo Paim (PT-RS), protocolocando mais um ofício junto ao primeiro – que é relator do PLS 193/2016 e membro da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esporte do Senado. Confira os ofícios:

Fotos

Veja abaixo os álbuns de fotos com imagens de antes e depois do protocolo dos ofícios:

Leia também

Conteúdo relacionado

Fonte: SINASEFE Nacional