As inscrições para as chapas que concorrerão às eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINASEFE Natal para o biênio 2023-2025 seguem abertas até o dia 29 de maio, próxima segunda-feira. O processo eleitoral foi iniciado no dia 04 de abril, com a Assembleia Geral que escolheu os membros da Comissão Eleitoral responsável pela coordenação do pleito. Em 17 de maio, a Comissão publicou as normas e o calendário eleitoral e no dia 18 foi aberto o período para as inscrições das chapas.

Para se inscrever, as chapas precisam apresentar um Plano de Trabalho e montar um grupo com dez membros: 03 Coordenadores-Gerais; 01 Tesoureiro-Geral; 01 Tesoureiro-Adjunto; 01 Secretário-Geral; 01 Diretor de Imprensa e Divulgação; 01 Diretor de Formação Política e Sindical; 01 Diretor(a) de Assuntos de Pessoal Aposentado; e 01 Diretor de Assuntos Legislativos e Jurídicos. Já para o Conselho Fiscal, a candidatura é individual, sendo eleitos para o grupo de trabalho os três mais votados no pleito.

Pode participar da eleição, qualquer servidor sindicalizado do SINASEFE Seção Natal que esteja em dia com suas obrigações sindicais. A eleição está marcada para o dia 21 de junho de 2023.

O SINASEFE Natal reafirma a importância da participação dos servidores e servidoras sindicalizados/as neste pleito eleitoral e convida a categoria a apresentar chapa e a votar. Fique atento à divulgação de todas as notícias sobre a eleição e participe desse momento tão importante para o seu sindicato! Vamos fortalecer nossa entidade representativa e avançar na luta!

> Confira o documento com todas as normas e orientações do processo eleitoral AQUI e fique atento ao Calendário Eleitoral:

CALENDÁRIO ELEITORAL (2023-2025)

 

> Todas as informações sobre o pleito podem ser acessadas no seguinte link: https://www.sinasefern.org.br/category/eleicoes-2023-2025/

#SINASEFEnaLuta
#Eleições20232025