O SINASEFE Seção Natal promove na próxima quarta-feira (24/04), no IFRN Campus Nova Cruz, a palestra sobre os impactos da reforma da Previdência. A atividade acontecerá às 15h e será ministrada pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais/IPERN, Nereu Batista Linhares.

A palestra faz parte do Dia Nacional de Mobilização contra a reforma da Previdência, que reunirá diversas entidades e movimentos sociais em atividades de mobilização por todo o país contra a proposta apresentada pelo governo Bolsonaro em fevereiro desse ano. A realização de atividades nesse dia de luta também foi aprovado na Assembleia Geral da categoria, realizada no último dia 17 de abril.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos nessa atividade que visa debater a proposta de reforma da Previdência, projeto que tem como único objetivo acabar com a aposentadoria dos trabalhadores e com importantes benefícios do INSS.

Não fique de fora dessa discussão! Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Palestra sobre os impactos da Reforma da Previdência, com Nereu Batista Linhares
Quando? 24 de abril (Quarta-feira) – 15h
Onde? IFRN Campus Nova Cruz
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com