Com o tema: “Democracia, Políticas Públicas e Alternativas Sociais: Sinais dos Tempos na Construção do Bem Viver” o Encontro fé e política terá início na tarde de hoje (12/07,) no Campus do Natal-Central.

A iniciativa é promovida pelo Movimento Nacional Fé e Política, está na 11° edição e é uma parceria com Movimento com o Serviço de Assistência Rural – SAR – da Arquidiocese de Natal. O SINASEFE é um dos apoiadores do evento. A atividade tem como objetivo discutir e também reconhecer os esforços realizados por Escolas, Cursos e Grupos de Fé e Política em todo Brasil, especialmente na Região Nordeste, além de oportunizar uma reflexão sobre a conjuntura nacional, continental e planetária.

Nessa edição será celebrada os 30 anos de fundação do Movimento Nacional Fé e Política. A expectativa dos organizadores é que 700 pessoas estejam presentes no encontro durante os três dias de evento.

A abertura do Encontro acontece às 16h no Ginásio do Campus CNat, mas a partir das 15h já será possível acompanhar o lançamento de livros sobre a temática da fé no Pátio das Rosquinhas.

A servidora Aparecida Fernandes, do Campus do IFRN Parnamirim é uma das organizadoras locais do evento. O 11º Encontro Nacional de Fé e Política segue com programação até domingo (14/07).

Agende-se e participe!