Voltado para divulgar as produções potiguares nas áreas das artes plásticas, cinema, dança, literatura, música e teatro, o projeto cultural “Sarau Quinta das Artes” fará sua primeira parada no município de Canguaretama na próxima quinta-feira (11/07), a partir das 14h. Para alegria de servidores e alunos do IFRN – Campus Canguaretama, o evento será realizado no Auditório do Campus.

A iniciativa tem como público alvo: alunos do Ensino Médio de instituições públicas de ensino, professores e a comunidade local.Canguaretama é o primeiro município do interior do Rio Grande do Norte a receber a caravana, que passará por mais cinco cidades, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Currais Novos e Mossoró.

Na programação, a exposição “Lírios do Campo”, do artista plástico Alfredo Neves; a projeção do curta-metragem “Se essa rua, se essa rua”, de Paula Vanina; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau, além de pocket show com o mago da flauta Carlos Zens.

O Sarau contará também com um debate literário, com os escritores Tereza Custódio, que é servidora aposentada do IFRN, e Marcos Antônio Campos.

O projeto Sarau Quinta das Artes é uma iniciativa da produtora Cultural, Carla Alves e conta com o patrocínio da COSERN/NEOENERGIA, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, por meio da Lei Câmara Cascudo, além do apoio do IFRN e da Associação dos Ex-alunos de Escolas Federais Industriais e Técnicas – ASSEFIT.

Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Sarau Quinta das Artes
Quando? Quinta-feira (11/07)
Onde? Auditório do IFRN – Campus Canguaretama
Mais informações na Secretaria do Sindicato – (84) 3201-3856 / 99925-3892 – e-mail sinasefenatal@hotmail.com