O SINASEFE Seção Natal realiza na próxima sexta-feira (27/07) mais uma Assembleia Geral da categoria. Em pauta, a prestação de contas da Seção, dos anos de 2015 e 2016, a eleição de delegados para a 155ª Plena, entre outros temas. O encontro será realizado a partir das 9h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B.

Na ocasião, também será dada continuidade à discussão do Acordo de Greve de 2015, uma pauta que necessita da colaboração de todos e todas para que seja finalizada refletindo os desejos da base. Além disso, os servidores docentes que ainda não assinaram o abaixo-assinado solicitando a correção da remuneração, em face do regime de trabalho de 40 horas e de 40 horas com Dedicação Exclusiva, vão ter a oportunidade de fazê-lo.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos nas ações desenvolvidas pela Seção, principalmente nos encontros que visam discutir estratégias de enfrentamento contra os ataques a educação e aos direitos dos trabalhadores.

Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização!

1- Informes;

2– Prestação de Contas da Gestão 2015 – 2016;

3- Deliberação sobre a compra do Imóvel da nova sede do SINASEFE Natal com base no Art. 40, § 2º § 3º, do Regimento Interno do SINASEFE Natal;

4- Encaminhamentos sobre o Acordo de Greve de 2015;

5- Eleição de delegados (as) para a 155ª Plena, 4 e 5 de agosto em Curitiba/PR;

6- Adesão ao Dia Nacional de Mobilização e Paralisação de 10 de agosto;

7- Encaminhamento.

Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo
Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? 27 de julho (Sexta-feira) – a partir das 9h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com