O SINASEFE Seção Natal realizou na última sexta-feira (10/10) uma Assembleia Geral híbrida em que apresentou a prestação de contas do sindicato referente a gestão Resiliência em Novos Tempos – Biênio 2023-2025.
O encontro foi conduzido pela coordenadora geral Fabiana Marcelino, e também contou com a participação do coordenador geral Diego Cirne, do tesoureiro Diógenes Araújo, da Diretora de Aposentados Sônia Moura, do presidente do Conselho Fiscal Eduardo Janser e do coordenador geral do SINASEFE Nacional e do SINTEPB Francisco Freitas.
O conselheiro Eduardo Janser iniciou a apresentação da prestação de contas da gestão informando os nomes das outras integrantes do Conselho Fiscal: Ana Velasque e Izabel Cristina de Almeida. Ele informou que o Conselho Fiscal produziu um relatório com informações financeiras do período de julho de dois mil e vinte e três até julho de dois mil e vinte e cinco.
Após toda explanação sobre as contas do SINASEFE Natal, o presidente do Conselho Fiscal aprovou as contas do sindicato com algumas ressalvas e recomendações para a nova diretoria.
O tesoureiro Diógenes Araújo agradeceu pelo trabalho do Conselho Fiscal, elencou as melhorias implementadas pela gestão e finalizou informando que a diretoria conseguiu restabelecer todo o investimento que foi feito durante a greve de 2024.
Confira o relatório do Conselho Fiscal:
Of. 01_2025_ Parecer Conselho Fiscal Biênio 2023 - 2025
A Assembleia na íntegra pode ser conferida no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=L4z1WqyEZLE&t=4891s
#SINASEFEnaLuta