O mês de luta das mulheres desse ano não se limitará ao dia 08 de março. Em todo país, centrais sindicais, movimentos sociais e coletivos de mulheres articulam atividades para todo o mês e trarão para as ruas diversas pautas que têm mobilizado a resistência feminina no Brasil e no mundo.

No IFRN, o cenário também não é diferente. Diversos Campi do Instituto estão mobilizados e promoverão atividades durante todo o mês de março para lembrar a luta das mulheres e para fortalecer a resistência em tempos de tantos retrocessos.

Nesse contexto, o SINASEFE Natal também promoverá e apoiará todas as atividades referentes a data e convoca a categoria a se juntar a essa luta pela vida das mulheres, pelos nossos direitos, em defesa da democracia e contra os retrocessos do governo Bolsonaro.

No 08 de março (domingo), Dia Internacional da Mulher, será realizado o ato público “Mulheres em resistência: pela vida e por direitos”. A atividade acontece às 8h, com concentração na Praça das Flores e caminhada até a Praça dos Pescadores, na Praia do Meio.

Já no dia 09 de março (segunda-feira), será realizado o ato “Pela vida, por trabalho, em defesa da Previdência: mulheres contra Bolsonaro!” A atividade é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e acontece às 15h, com concentração em frente à Catedral da Avenida Deodoro da Fonseca.

O SINASEFE Natal também está preparando uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher. Durante o mês de março, serão realizadas palestra, encontro de coletivos femininos do IFRN e exibição de filmes. Em breve será divulgada a programação completa.

Não fique de fora dessas atividades. Se informe nos seus Campi e ajude a fortalecer essa luta.

Pela vida das mulheres, pelos nossos direitos, em defesa da democracia!

#8deMarço
#PelaVidadasMulheres
#PorDireitos
#EmDefesadaDemocracia