O SINASEFE Seção Natal convida a comunidade escolar do IFRN para participar na próxima quinta-feira, 17 de setembro, do Dia de Paralisação e Ato de Resistência Contra a Intervenção no Instituto. A atividade inicia às 9h, com uma carreata saindo da UERN, na Zona Norte da cidade, e segue para um ato com concentração no Shopping Midway Mall.

Diante de todos os acontecimentos que envolvem a gestão desastrosa do interventor Josué Moreira, o SINASEFE Natal vem reforçar a importância da participação de todos nessa atividade de resistência. Precisamos mostrar para a sociedade o quão danosa está sendo a intervenção no IFRN e o quanto ela poderá afetar a vida de milhares de estudantes que dependem da educação escolar pública, gratuita, laica e de qualidade socialmente referenciada que essa instituição oferece.

A paralisação do dia 17 é uma deliberação da última Assembleia Geral da categoria, realizada em 03 de setembro, quando os servidores votaram pela manutenção do estado de greve no IFRN com paralisações semanais.

Você, estudante e servidor, mobilize-se! Vamos construir a resistência contra a intervenção no IFRN!

#SINASEFEnaLuta
#ForaInterventor
#PossedoReitorEleito
#ForaBolsonaro