SINASEFE realiza reunião para discutir RSC para servidores docentes aposentados

A Diretoria Executiva do SINASEFE Seção Natal, através da Diretoria e do GT de Aposentados, realiza no dia 21 de setembro (sexta-feira), às 8h30, no Auditório II do Campus EaD, uma reunião com os servidores aposentados docentes para esclarecer os procedimentos necessários para requerer o Reconhecimento de Saberes e Competência – RSC.

A RSC é uma Retribuição por Titulação que equivale apenas para efeito de remuneração. Sua concessão é válida como gratificação e incorporada à aposentadoria e pensão e, como direito adquirido, não pode ser retirada após concedida.

O SINASEFE Natal tem orientado e prestado apoio para os servidores do IFRN que estão entrando com ação requerendo o benefício que já teve resultados exitosos para servidores aposentados do Instituto. Na ocasião, também serão esclarecidas dúvidas sobre o Plano Bresser.

Agende-se e participe! Sua presença é muito importante para que possamos contribuir com o acesso e a garantia a esse direito.

Serviço
O quê? Reunião sobre RSC para servidores docentes aposentados
Quando? 21 de setembro (sexta-feira)
Horário? 8h30
Onde? Auditório II do Campus EaD, localizado no Campus Natal-Central

2018-09-13T16:13:19+00:00setembro 13th, 2018|Carreira, Noticias, Notícias Jurídico, Sem categoria|Comentários desativados em SINASEFE realiza reunião para discutir RSC para servidores docentes aposentados
Ir ao Topo