O SINASEFE Natal convoca a categoria para na próxima segunda-feira (11/05), participar de uma nova assembleia extraordinária específica para discutir a intervenção no IFRN. O encontro acontece a partir das 14h30 e será realizado de forma remota, através de videoconferência (Jitsi Meet) e com transmissão pelo Youtube, no canal do sindicato.

A assembleia terá como pauta a discussão sobre as estratégias de luta contra a intervenção no IFRN e dentre as estratégias, pautará o indicativo de greve dos servidores do Instituto.

1. Informes;
2. Estratégias de luta contra a intervenção no IFRN;
3. Indicativo de Greve;
4. Encaminhamentos.

SINASEFE Natal orienta que os servidores realizem debates prévios com seus colegas de Campus para discutir sobre o tema e se organizarem para participar da assembleia. É imprescindível a participação da categoria nessa assembleia. A diretoria do SINASEFE reitera que vivemos tempos extremos e sombrios, que os ataques aos servidores públicos, a nossa instituição e à educação pública nunca foram tão brutais e só serão derrotados através da nossa luta.

A realização da assembleia remota seguirá o mesmo modelo adotado na plenária anterior, como:

– A transmissão pelo canal do Youtube terá a privacidade como “não listado”, possibilitando a visualização apenas para pessoas que tenham recebido o link;

– O uso da ferramenta Jitsi Meet será apenas para a diretoria do SINASEFE Natal e para os inscritos que irão falar;

– Durante a assembleia, será aberto um momento de falas, sendo um total de 50 inscritos;

– As inscrições para as falas serão feitas no chat do Youtube durante um período de 40 minutos e contemplarão os 50 primeiros inscritos. A diretoria do SINASEFE Natal informará, no momento da transmissão, o horário de início e fim destinado às inscrições;

– Cada inscrito terá direito a falar por um tempo máximo de 3 minutos;

– Para inscrever a fala, o candidato deverá informar, no chat do Youtube, os seguintes dados:

> Nome completo;
> Contato do WhatsApp ou e-mail.

Para acompanhar a assembleia, o servidor deve acessar o link que será informado posteriormente pelo sindicato.

Participe da assembleia, um sindicato forte é construído por todos!

O quê: Assembleia Geral Remota
Quando: 11 de maio (Segunda-feira) | 14h30
Onde? Jitsi Meet e Canal do Youtube do sindicato (www.youtube.com/sinaseferiograndedonorte)

#PosseDoReitorEleitoJá