O SINASEFE Seção Natal convida a categoria para participar na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, da Assembleia Geral. Na ocasião, serão discutidos temas referentes ao cenário atual e suas implicações para a vida dos servidores. Entre eles destacam-se a MP 805/2017, a Reforma da Previdência e a já anunciada Reforma Salarial. A plenária também decidirá, através de votação, a adesão à Greve Geral do dia 05 de dezembro, movimento contra as reformas do governo Temer.

A Assembleia acontecerá a partir das 9h, no Miniauditório do IFRN Campus EAD, Sala 01, localizado no Campus Natal-Central. A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal reitera a necessidade da participação dos sindicalizados nas ações desenvolvidas pela seção sindical, principalmente nos encontros que visam discutir estratégias de enfrentamento contra os ataques sofridos pela categoria nesse cenário de retrocessos.

1 – Informes;

2 – Conjuntura Política – MP 805/2017, Reforma da Previdência e Reforma Salarial;

3 – Adesão à Greve Geral de 05 de dezembro de 2017;

4 – Participação do SINASEFE Natal no 10º Seminário Nacional de Educação (SNE) – 07 a 10/12 em Santa Maria/RS;

5 – Participação do SINASEFE Natal na Conferência Estadual Popular de Educação do Rio Grande do Norte (COEPE-RN);

6 – Encaminhamentos.

Ajuda de Custo

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, que estes poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Um sindicato forte é construído por todos!

Agende-se e participe!

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? Sexta-feira (01 de dezembro) – às 9h
Onde? Miniauditório do IFRN Campus EAD, Sala 01, localizado no Campus Natal-Central