O SINASEFE Seção Natal convida a categoria para participar na próxima segunda-feira (05/11) de mais uma Assembleia Geral do sindicato. Em pauta, um balanço sobre a conjuntura política, encaminhamentos sobre a Jornada Flexibilizada dos TAEs e o Acordo de Greve de 2015, entre outros temas. O encontro será realizado a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B.

O SINASEFE Natal destaca a importância da participação de todos os servidores nas ações desenvolvidas pela Seção, principalmente no atual momento em que vivemos, com incertezas e ameaças ao serviço público.

1. Informes;

2. Balanço da conjuntura política;

3. Encaminhamentos sobre a Jornada Flexibilizada dos TAEs e o Acordo de Greve de 2015;

4. Escolha de delegados para a 156ª Plena, de 09 a 11/11 em Brasília-DF;

5. Escolha de representantes para a Etapa Nordeste do Encontro Regional do SINASEFE, de 23 a 25/11 em Recife-PE;

6. Encaminhamentos.

Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização! Um sindicato forte é construído por todos!

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? 05 de novembro (Segunda-feira) – 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com