O SINASEFE Natal realiza na próxima quarta-feira (26/04), mais uma Assembleia Geral e convoca a categoria para participar do encontro que tem como pauta a apresentação das propostas de reestruturação das carreiras do PCCTAE e do EBTT, pelo GT Carreira da Seção Natal, e a escolha de representantes para participar do GT Carreira do SINASEFE, de 03 a 05 de maio, em Brasília/DF, e de delegados/as para a 180ª PLENA, que acontece nos dias 06 e 07 de maio, em Brasília/DF.

A Assembleia acontecerá às 9h30, no formato híbrido: presencial no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central e de forma remota através do Google Meet (servidores/as deverão entrar com o e-mail escolar do IFRN).

>> Confira a pauta completa:

1- Informes;
2- Apresentação, pelo GT Carreira, das propostas de reestruturação das carreiras do PCCTAE e do EBTT a serem encaminhadas para a 180ª PLENA, nos dias 06 e 07 de maio, em Brasília/DF;
3- Escolha de representantes para participar do GT Carreira do SINASEFE, de 03 a 05 de maio, em Brasília/DF, e de delegados/as para a 180ª PLENA;
4- Encaminhamentos.

O encontro será transmitido no canal do SINASEFE Natal no Youtube. Os links de acesso serão divulgados em breve no nosso site e nas nossas redes sociais.

Participe da nossa Assembleia! Um sindicato forte é construído por todas e todos!

>> SERVIÇO
O quê: Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando: 26 de abril (quarta-feira) – 9h30
Onde: Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central e de forma remota através do Google Meet