O SINASEFE Seção Natal convida a base para participar da 1° Assembleia Geral da categoria de 2018. O encontro acontece sexta-feira (16 de fevereiro) a partir das 8h30 no Auditório da Reitoria do IFRN.  Na ocasião, será discutida a jornada de trabalho dos Técnico-administrativos em Educação – TAEs, o Plano Individual de Trabalho – PIT, o ponto eletrônico e a problemática da computação das horas inconsistentes dos Docentes no SUAP. Além disso serão eleitos os delegados (as) para o Seminário de Estratégias de Lutas, nos dias 22 e 23/02 em Brasília/DF, e para a 153ª Plena, de 23 a 25/02 também em Brasília/DF.

A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal ressalta a importância da participação de todos e todas nas discussões levantadas pelo sindicato e lembra que a categoria deve demarcar território e resistir às mudanças que vêm sendo impostas ao setor da educação com objetivo de fragilizar suas instituições e destruir os direitos dos trabalhadores.

Confira a pauta completa

1- Informes;
2- Jornada de Trabalho TAE e Docente; (Plano Individual de Trabalho – PIT, Ponto Eletrônico, problemática da computação das horas inconsistentes dos Docentes no SUAP e Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAEs)
3- Eleição de delegados (as) para Seminário de Estratégias de Lutas, nos dias 22 e 23/02 em Brasília/DF, e para a 153ª Plena, de 23 a 25/02 em Brasília/DF;
4- Deliberação sobre o Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência;
5- Recomposição da Diretoria Executiva do SINASEFE Natal;
6- Encaminhamentos.

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Um sindicato forte é construído por todos!

Agende-se e participe!

Quando? Sexta-feira (16 de fevereiro) – a partir das 8h30
Onde? Auditório da Reitoria do IFRN

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com