A diretoria do Sinasefe Seção Sindical Natal e o Comando Geral de Greve participaram na manhã desta quinta-feira (05) das mobilizações de paralisação das atividades do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) que aconteceram nos polos Natal, Mossoró, Ceará-Mirim e Currais Novos.

Nos Campi, foram discutidas as questões relacionadas à Portaria 1641/2015, à Portaria de Serviços, e o Parecer da Procuradoria Jurídica do IFRN quanto à interpretação jurídica institucional acerca dos procedimentos para a flexibilização da jornada de trabalho. Foram realizadas também, mobilizações para convidar os servidores técnico-administrativos, docentes, estudantes, pais e comunidade externa para participar da Assembleia Geral, momento em que todas as deliberações feitas nos encontros serão apresentadas à categoria e, caso haja consenso da maioria, serão aprovadas.

A diretoria convoca os servidores para a participação da Assembleia Geral Extraordinária desta sexta-feira (06) e reforça a necessidade do envolvimento de toda a categoria para o fortalecimento na luta política.