O Sinasefe Natal convoca docentes e técnico-administrativos do IFRN para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada neste sábado (31 de maio). O encontro começará às 9h, na primeira seção do estacionamento do Campus Natal-Central, no espaço reservado às vagas para motos, ao lado do setor de protocolo (bloco administrativo A), e terá como objetivo a realização de uma nova avaliação sobre o movimento grevista do Sinasefe Nacional, que já dura 36 dias e conta com a adesão de 34 seções sindicais e 159 unidades de ensino paralisadas em 19 Estados.

Na reunião também serão definidos os nomes dos delegados que representarão a Seção na 123ª PLENA, prevista para os dias 14 e 15 de junho.

O Sinasefe Natal reforça a importância da participação de todos nessa discussão, uma vez que o assunto é de interesse de toda a categoria. Por se tratar de um movimento dinâmico, a avaliação e acompanhamento da greve no setor e seus desdobramentos devem ser constantes, e merecem a atenção de todos os que fazem a educação básica, profissional e tecnológica no Brasil. Neste sentido merecem destaque as últimas ações do Comando Nacional de Greve, em especial a reunião com os representantes do MPOG, além do indicativo de greve do Andes aprovado neste último domingo, cuja data de deflagração será definida no próximo dia 7 de junho, após a realização de assembleias locais.

Confira a pauta da assembleia:
1. Informes;
2. Definição de delegados para a 123ª PLENA;
3. Avaliação sobre o movimento grevista do Sinasefe;
4. Encaminhamentos.

Os servidores lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte (caso em que o carro deve estar com sua lotação completa para participação na Assembleia), devendo a nota fiscal do combustível estar em nome do Sinasefe Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20). Lembramos a importância da pontualidade dos participantes, uma vez que as assembleias têm sido iniciadas no horário marcado.

Contamos com a presença de todos nesse importante debate! Participe!

Assembleia_31_Mai_14

SERVIÇO:
O quê? Assembleia Geral Extraordinária do Sinasefe Natal
Quando? Sábado, 31 de maio, às 9h
Onde?  Na primeira seção do estacionamento, no espaço reservado às vagas para motos, ao lado do setor de protocolo (bloco administrativo A) – Campus Natal-Central
Informações? Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 9925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.

Algumas notícias pelas quais você poderá se interessar: