O SINASEFE Natal repudia a aprovação da reforma da Previdência em 1° turno pela Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (10/07). A aprovação da PEC da Previdência é só mais de um dos ataques que a classe trabalhadora tem sofrido após o golpe de 2016. Diante desse cenário, a seção convoca a categoria para se somar as mobilizações em defesa da Aposentadoria que acontecerão nessa sexta-feira (12/07).

No período da manhã, está previsto, a partir das 09h, um seminário com tema: “Reforma da Previdência: redução atual”, com os auditores fiscais, Arnaldo Fiuza e Carlos Henrique no auditório da Biblioteca Zila Mamede na UFRN. Na parte da tarde, está sendo organizado um Ato Público na Rua João Pessoa – Centro, a partir das 14h. As atividades são uma iniciativa da Frente Potiguar em Defesa da Previdência, organização da qual o SINASEFE é integrante.

A Seção lembra que a reforma da Previdência do Governo Bolsonaro vai extinguir nosso direito a aposentadoria e eximir o estado de suas responsabilidades com os mais pobres, levando milhares a miséria extrema. O SINASEFE Natal chama os servidores e estudantes do IFRN para a luta em defesa da Previdência Social e do direito à aposentadoria.

Também haverá um grande ato em Brasília, puxado pela União dos Estudantes – UNE e a expectativa é que as manifesções se espalhem pelo país. Nossa coordenadora geral, Emanuelly Bezerra estará em Brasília acompanhando a manifestação, junto com o servidor do Campus Natal-Central, Tonny Martinho.

Participe do ato desta sexta-feira, em Natal!
Não à reforma da Previdência!
SINASEFE na Luta!

Serviço
O quê? Seminário “Reforma da Previdência: redução atual”
Quando? 12 de julho (Sexta-feira) – 09h
Onde? Biblioteca Zila Mamede (UFRN)

O quê? Ato Público
Quando? 12 de julho (Sexta-feira) – 14h
Onde? Rua João Pessoa (Centro)

Mais informações na Secretaria do Sindicato – (84) 3201-3856 / 99925-3892 – e-mail [email protected]