Em primeira reunião com o professor José Arnóbio, reitor do IFRN, membros da diretoria do SINASEFE Natal entregaram um documento com reivindicações para a comunidade acadêmica do Instituto. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (08/01), e contou com a presença dos coordenadores gerais da seção, Nadja Costa e Victor Marques, e do diretor de Comunicação, Hugo Manso.
A coordenadora Nadja Costa iniciou a reunião parabenizando o reitor pela retomada da democracia no Instituto e reforçou a importância do papel do sindicato na luta contra a intervenção e pela posse do reitor eleito. Nadja reafirmou que o sindicato está atento a qualquer movimento de retrocesso e continuará firme na luta contra os ataques às liberdades democráticas e ao estado de direito.
O professor José Arnóbio reconheceu e agradeceu a diretoria do SINASEFE Natal pelo empenho na retomada da normalidade no IFRN, destacando que “as ações do sindicato foram importantes e fundamentais para essa vitória. Se não fosse a ação judicial impetrada pelo SINASEFE Natal, o Instituto ainda estaria sob intervenção”.
Logo em seguida, com o objetivo de seguir com a política de acompanhamento e diálogo sobre os rumos do IFRN, a direção do SINASEFE entregou ao reitor, professor José Arnóbio, um documento com reinvindicações para ampliar e fortalecer ações afirmativas para a comunidade acadêmica do IFRN. Confira o documento na íntegra: https://is.gd/MiiGXG
#SINASEFEnaLuta