Na última segunda-feira (17/10), servidores do IFMT (organizados nas seções Cáceres, Mato Grosso, Rondonópolis e São Vicente da Serra) lançaram um manifesto em defesa dos serviços públicos e apoiando a eleição de Lula.

“Derrotar Bolsonaro nas urnas será um passo importante para revertermos medidas antipopulares e neoliberais que desde 2016 esmagam o povo brasileiro. A revogação da mudança constitucional do teto dos gastos na saúde, educação e outros serviços públicos; a revogação do “novo ensino” médio que desestrutura os currículos; a exclusão da proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) que levará ao fim do serviço público; além das revogações das contrarreformas trabalhista e previdenciária que sacrificam as(os) trabalhadoras(es), estão entre as medidas cruciais que o novo Presidente da República terá que tomar em prol das(os) brasileiras/os após 2023” destacam as(os) signatárias(os) do manifesto.

O documento reúne assinaturas de sindicalizadas(os) das seções Cáceres, Mato Grosso, Rondonópolis e São Vicente da Serra.

#SINASEFEnaLuta
#SOSServiçosPúblicos
#ElegerLula