A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal realiza na próxima quarta-feira (31/01), a primeira Assembleia Geral do ano. Na pauta, a escolha dos/as delegados/as para a 186ª PLENA e um resumo sobre a situação financeira do sindicato.

A Assembleia acontecerá às 15h, no formato híbrido: presencial no Auditório 01 do IFRN Campus Zona leste e de forma remota através do Google Meet no seguinte link: https://meet.google.com/sas-twji-uks (servidores/as deverão entrar com o e-mail escolar do IFRN).

>> Confira a pauta completa:

1. Informes;
2. Escolha dos/as delegados/as para a 186ª PLENA, que será realizada em 04/02/2024 (domingo) de modo híbrido;
3. Situação financeira do SINASEFE Seção Natal;
4. Encaminhamentos.

O encontro será transmitido no canal do SINASEFE Natal no Youtube, através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=3t6wZngQ8SE

A Diretoria do SINASEFE Natal reitera a importância da participação de todos e todas nessa atividade do sindicato e lembra que estamos em plena campanha salarial, o que faz a nossa mobilização imprescindível nesse momento de luta pela reestruturação da nossa carreira. Você servidor, você servidora, participe da nossa Assembleia! Um sindicato forte é construído por todas e todos!

#SINASEFEnaLuta
#AssembleiaGeral