No último dia 30, o SINASEFE Natal recebeu a solicitação de filiação da pedagoga Rejane Bezerra Barros, que retorna ao sindicato depois de um tempo afastada.
Rejane Barros é pedagoga e está no IFRN desde 2009. Hoje está lotada na Diretoria Pedagógica da Pró-Reitoria de Ensino, situada na Reitoria, mas já trabalhou no Campus Macau. Rejane já foi filiada ao sindicato, mas estava afastada. Atuante na exaustiva luta contra a intervenção, ela percebeu o quanto a luta coletiva vale a pena.
“O trabalho desenvolvido pelo SINASEFE na luta pela posse do reitor eleito foi essencial, principalmente por motivar servidores e estudantes a participarem da luta, das ações promovidas pelo SINASEFE. A articulação com o advogado do sindicato para a abertura da ação na justiça foi essencial, uma vez que se trata de uma ação que representa um coletivo de servidores”, reforçou Rejane Barros.
Sobre a necessidade de fortalecer a luta sindical, Rejane destacou que “é muito importante estarmos vinculado a um sindicato que nos represente, especialmente, pela luta coletiva por nossos direitos”.
Seja bem-vinda de volta, Rejane! A resistência precisa de lutadoras como você!
#SINASEFEnaLuta
#NovosFiliados