O Comando Geral de Greve e as Seções Natal e Mossoró estarão reunidos com o reitor do IFRN, José Arnóbio de Araújo Filho na próxima sexta-feira (05/04), às 10h, no Gabinete da Reitoria, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A iniciativa tem como objetivo a abertura de diálogo entre o movimento paredista e a entidade patronal e foi proposta pelo sindicato no último dia (02/04). Confira o ofício aqui (https://drive.google.com/file/d/1oCIeRtX0Te3sH3s5QpKFYl5K8KEjswyg/view?usp=sharing).

A categoria reivindica melhorias nas carreiras, nos salários e nos orçamentos das instituições federais de educação. Entre as pautas da greve estão a reestruturação das carreiras de técnico-administrativos(as) (TAEs) e docentes, a recomposição salarial, a revogação de todas as normas aprovadas pelos governos Temer e Bolsonaro, que prejudicam a educação federal e a recomposição do orçamento e reajuste imediato dos auxílios e bolsas dos estudantes.

Confira a resposta da Reitoria aqui: (https://drive.google.com/file/d/1QmsLxhoN31hcXq7BhmtIh8C4XycSuj2y/view?usp=sharing).

Em breve mais informações sobre a reunião e seus desdobramentos, acompanhe tudo sobre a greve no nosso site e redes sociais.

#SINASEFEnaLuta