Ano novo, lutas novas! O SINASEFE Nacional realizará, entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em Brasília-DF, Grupos de Trabalho (GTs) temáticos e a 148ª PLENA do nosso sindicato. Tanto a data da Plenária quanto a realização dos eventos que a antecederão foram aprovados na 147ª PLENA, em dezembro do ano passado.

GTs

Diante da iminência de novos ataques do governo Temer no cenário de pós-aprovação da PEC 55/2016, principalmente nos projetos do Escola Sem Partido, da Reforma do Ensino Médio (MPV 746/2016), da Reforma Trabalhista e da Reforma da Previdência (PEC 287/2016), o SINASEFE irá dialogar com suas bases sobre as naturezas e fundamentações dessas iniciativas, com a intenção de armar a categoria para os enfrentamentos que teremos já nesse primeiro semestre – e enquanto durar o governo Temer!

Os Grupos de Trabalho terão como pautas principais as Políticas Educacionais, a Seguridade Social e o combate às opressões.

Plenária

A 148ª PLENA trará o primeiro debate com as bases sobre a conjuntura política atual, buscando definir os rumos e estratégias de luta do SINASEFE para esta etapa.

O 31º CONSINASEFE, o 10º SNE e o plano financeiro e orçamentário do sindicato também serão pautados na Plenária – além das avaliações das resoluções enviadas pelos GTs.

Convocatória e programação

As convocatórias dos eventos já estão disponíveis aqui em nosso site e trazem as informações detalhadas e a programação completa das atividades. Confira-as abaixo:

  • Baixe aqui a convocatória dos GTs temáticos, que acontecerão em Brasília-DF nos dias 16 e 17 de fevereiro;
  • Baixe aqui a convocatória da 148ª PLENA, que acontecerá em Brasília-DF nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Creche

O direito à creche para os filhos dos nossos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço, como acontece em nossos eventos desde o 30º CONSINASEFE. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche deverão ser feito até o dia 14 de fevereiro, pelo e-mail dn@sinasefe.com.br e/ou pelo telefone (61) 2192-4050.

Local e hospedagens

Os eventos serão sediados no San Marco Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília-DF. O valor das hospedagens ficou em R$ 185,00 para quartos duplos e individuais e em R$ 278,00 para quartos triplos, ambos os valores acrescidos de 10% de taxa de serviço e impostos. Reservas podem ser feitas pelo e-mails reservas2@samarco.com.br e/ou pelo telefone (61) 2103-8484.

Divulgação

Informações atualizadas sobre os GTs e a 148ª PLENA serão disponibilizadas aqui no site e divulgadas no evento público criado no Facebookclique aqui para se inscrever nele!

Com informações do SINASEFE Nacional