Direção Nacional (DN) do SINASEFE, por meio da sua Coordenação de Políticas para Mulheres, convida as mulheres da base do sindicato para o Encontro Regional Nordeste de Mulheres.

O evento acontecerá de maneira virtual pela Plataforma Zoom, no dia 2 de julho, a partir das 14 horas, tendo como pautas a dupla jornada de trabalho das mulheres e o assédio moral em tempos de pandemia.

Como partipar

Para participar, as seções sindicais da região nordeste do país devem solicitar a reserva da(s) vaga(s) pelo e-mail reuniao.regional@sinasefe.org.br, enviando os contatos das mulheres que estarão no Encontro Regional Sul (telefone com WhatsApp e/ou e-mail).

O limite de participantes é de até duas mulheres por seção sindical, sendo permitido até cinco mulheres por seção que represente vários campi.

Organização

A organização deste evento online é feita pela Coordenação de Políticas para Mulheres do sindicato, que tem como diretoras Fernanda Rosá (Sinasefe IFSC-SC) e Dominique Calixto Martins (Sinasefe Rio do Sul-SC).

Convocatória

Baixe aqui o Ofício do SINASEFE nº 50/2020, que traz a convocação para os cinco Encontro Regionais de Mulheres do sindicato – ressalvando que a data do Encontro Regional Sudeste foi modificada de 23/06 para 01/07.

Com informações do SINASEFE Nacional