Membros da Diretoria e da base do SINASEFE Seção Natal participaram na última segunda-feira (23/09), da celebração do aniversário de 10 anos do IFRN Campus Pau dos Ferros. A comemoração contou com a participação de estudantes, servidores e ex-servidores do Campus, além de membros da gestão do IFRN.

Na terça-feira (24/09), a comitiva do SINASEFE se reuniu com servidores e estudantes do grêmio, visitaram os laboratórios do Campus, conheceram os produtos alimentícios produzidos pelos estudantes da instituição e debateram a atual conjuntura política de ataques aos servidores federais.

Durante o período da tarde, o grupo esteve no IFRN Campus Apodi participando de uma reunião. Na ocasião, os dirigentes falaram sobre a preocupação do sindicato com o projeto Future-se e as consequências da implantação do programa nas Universidades e Institutos Federais.

A Diretoria do sindicato também reforçou na conversa com os servidores a importância da sindicalização e da participação de todos nas atividades realizadas pelo sindicato. Participaram das visitas, o diretor de Formação Política, André Nobre; o diretor de Comunicação, Hugo Manso; e o servidor do Campus Natal-Central, Tonny Martinho.

#SINASEFENatalnaLuta