Nesta terça-feira, 07 de abril, o Sinasefe Natal realizou Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Às 8h e 30min. na Quadra 1, no Campus Natal-Central.

Na ocasião a categoria deliberou por paralisação de 3 dias das atividades dos servidores do IFRN com início no dia 08 de abril de 2015, tendo em vista a Jornada Nacional de Lutas da Campanha Salarial 2015 dos SPF’s, com atividade de mobilização da categoria nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2015 nos Estados, e considerando a pauta de reivindicação dos servidores quanto a redução do horário de funcionamento do instituto com a modificação da jornada de trabalho dos servidores no período de férias docente. Esta deliberação reflete a insatisfação e discordância da categoria mediante posicionamento adotado pela gestão nos fóruns deliberativos do CONSUP e do Colégio de Dirigentes da Instituição referente a pauta em questão.

Nos dias da paralisação ocorrerão atividades de mobilização e debates nos polos (Ceará Mirim, Parnamirim, Caicó e Pau dos Ferros) sobre a conjuntura nacional e a campanha salarial 2015 envolvendo todos os servidores. A seguir apresentamos o calendário de atividades aprovado na referida assembleia.:

08/04 – Atividade de mobilização e debate no polo de Parnamirim, às 8h.
09/04 – Atividade de mobilização e debate descentralizada nos polos, às 8h.
10/04 – Atividade de mobilização e debate na Reitoria, às 8h.

Participe!

SERVIÇO:
O quê? Deliberação de Atividades de Mobilização na Assembleia Geral Extraordinária do Sinasefe Natal
Quando? Nos dia 8, 9 e 10/04.
Onde? Polos de concentração (Ceará Mirim, Parnamirim, Caicó e Pau dos Ferros)