Começou nesta sexta-feira (07/02) o 2º Seminário de Carreira do SINASEFE Nacional. A atividade acontece no Campus Tijuca II do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro-RJ, e segue até o próximo domingo (09/02).

Com o tema “Mobilize-se: quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”, o Seminário foi iniciado com a mesa de abertura, que contou com representantes da Direção Nacional, da Comissão Nacional Docente, da Comissão Nacional de Supervisão, do Andes-SN e da Fasubra Sindical.

A segunda mesa do evento discutiu as “Relações de trabalho: passado, presente e futuro”, com Gaudêncio Frigotto (UERJ) e Lino Castelani Filho. No período da tarde serão debatidos temas como “Autonomia das Instituições, Programa Future-se e Novos Caminhos”, “Empobrecimento e endividamento dos trabalhadores” e “Reforma administrativa e ataques aos servidores”.

Do SINASEFE Natal, participam do Seminário a coordenadora geral da Seção, Emanuelly Bezerra; o diretor de Formação Política, André Nobre; e os servidores Manaíra Silva, do Campus Nova Cruz; e Tonny Medeiros, do Campus Natal-Central.

Saiba como acompanhar a cobertura ao vivo: https://is.gd/vSWMe0

#SINASEFENatalnaLuta