O SINASEFE Seção Natal tem recebido ligações, e-mails e mensagens pelos canais oficiais do sindicato sobre o pagamento iminente de uma suposta ação previdenciária. Informamos aos servidores e servidoras que essa informação não procede e que mais uma vez trata-se de uma ação criminosa, um golpe.

Como os CRIMINOSOS AGEM?

Utilizando números de Whatsapp falsos, os golpistas entram em contato se identificando como se fossem do SINASEFE Seção Natal e solicitando que as vítimas entrem em contato com o advogado Carlos Alberto Marques Júnior para receber a ação. Tanto o número do primeiro contato como o número indicado na mensagem como sendo o número do advogado da Seção são FALSOS.

Informamos mais uma vez que o setor jurídico do SINASEFE NATAL, bem como o escritório do advogado da Seção, não entram em contato com servidores/as utilizando o Whatsapp para tratar de qualquer ação sob nenhuma circunstância, e não solicitam dados ou pagamentos de qualquer espécie.

Caso você seja contactado, CUIDADO, É GOLPE! A Seção orienta que o/a servidor/a que receber esse tipo de mensagem denuncie e bloquei o contato através do próprio Whatsapp.

O escritório Gondim, Marques, Cavalcanti e Garcia Advogados Associados informou que tem buscado as autoridades competentes para coibir essas tentativas de golpe e que já fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

O SINASEFE Natal alerta que em caso de dúvidas ou contatos suspeitos, o/a servidor/a sempre entre em contato com o sindicato no telefone fixo (84) 3201-3856 ou pelo nosso Whatsapp (84) 99925-3892.

#SINASEFEnaLuta
#GolpenoWhatsapp